PROJETO S@T-FISCAL

PAULOOLIVEIRA 09/09/2016 15:45:36
#466669
Citação:

:
Paulo,
Não precisa fazer nada, quando ele contratar outro desenvolvedor, basta que ele faça o vinculo a ele, sai do seu e passa para o outro.



Então Nilson o Filho de uma P..... não contrata outro... então não desvincula a minha assinatura infelizmente....
NILSONTRES 09/09/2016 18:00:30
#466682
Citação:

Então Nilson o Filho de uma P..... não contrata outro... então não desvincula a minha assinatura infelizmente....


Mas isso não te atrapalha em nada, só fica constando la na relação, mas que eu saiba não precisa comunicar nada para a eles(sefaz).
Tenho uma cliente de um Pet Shop dentro de um grande shopping, depois de 7 dias de treinamento, veio com o papo que ela não
precisava utilizar, que nós havíamos dado prejuízo a ela, mostramos que a empresa dela já era obrigada porque o cnpj é novo, mas não quis saber, nem
pagou o treinamento, esta la até hoje, dentro de um shopping, se alguém pede cupom fiscal, não sei o que ela faz, sei que não colocou outro porque ainda consta no meu CNPJ.
Tem gente pra tudo, mas isso não me abate, deixei o prejuízo de lado, e graças a DEUS, tem aparecido mais cliente ainda.
EDWANDERSON 13/09/2016 20:00:58
#466876
Boa noite pessoal!

Nilson, tu eh minha referencia, mais fico a ouvido de todos que possa me responder, criei um exemplo estudando e aproveitando muito material coletado na internet inclusive o que vc me disponibilizou, (Muito grato por isso!), estou imprimindo lindo pelo Ambiente(VB.NET+Emulador_SEFAZ+DR700+DLL_DARUMAFRAMEWORK_SAT), imprimo cancelo ate então blz, estou com um KIT Daruma DR700 + D-S@T Dimep, porem quanto ainda não testei, estou a entrar em contato com a contabilidade do cliente para liberar no CNPJ dele, minhas duvidas...

1º Se alguém, aqui utiliza ou já utilizou DLL_DFW, opiniões a respeito, prós e contras...
2º Como devo tratar as XMLs pelo SAT, no caso o da DIMEP com relação a Contabilidade+SEFAZ, uma vez que conseguir emitir pelo S@T ta td OK toda parte fiscal?
3º Em relação a PIS+COFINS+ICMS como devo tratar, no meu caso se trata de um Mercado-Hortifrúti como devo enviar ou cadastrar os produtos em minha tabela de produtos, peço orientações de vocês que já atuam.

Por enquanto isso esta me travando para que eu possa avançar, agradeço pelo retorno, me desculpem sé já fizeram essas perguntas anteriormente, não encontrei algo parecido.

[]...


FUTURA 15/09/2016 15:35:13
#466972
Pessoal, sobre arredondamento, estou tendo uns problemas, o cliente trabalha com 4 decimais, uma venda por ex: 500 x 0,1305 = 62,25 no orçamento não fiscal e na nfe sai correto, mas no sat, usando a rotina abnt, pegando duas casas, fica 500 x 0,13 = 62,00 - alguma dica ou não tem o que fazer ?

obs:, tenho poucos que usam 4 casas, mas são produtos como parafusos, porcas, pregos... e na qtde da uma diferença grande..
EDWANDERSON 16/09/2016 15:23:27
#467017
Citação:

:
Pessoal, sobre arredondamento, estou tendo uns problemas, o cliente trabalha com 4 decimais, uma venda por ex: 500 x 0,1305 = 62,25 no orçamento não fiscal e na nfe sai correto, mas no sat, usando a rotina abnt, pegando duas casas, fica 500 x 0,13 = 62,00 - alguma dica ou não tem o que fazer ?

obs:, tenho poucos que usam 4 casas, mas são produtos como parafusos, porcas, pregos... e na qtde da uma diferença grande..




Futura, nesse caso eu trataria, o resultado como string e pegaria os caracteres com LEFT ou RIGHT, depois enviaria para o S@T...
EDWANDERSON 27/09/2016 19:36:13
#467609
Boa Noite!

Pessoal, por gentileza ao menos essa... Posso utilizar um assinador de AC baixado pela internet para fazer a assinatura do CNPJ SH + CNPJ Contribuinte?

Alguém já fez?

Sera que tem algum problema?

Obrigado!!!
NILSONTRES 27/09/2016 20:43:00
#467611
Citação:

Pessoal, por gentileza ao menos essa... Posso utilizar um assinador de AC baixado pela internet para fazer a assinatura do CNPJ SH + CNPJ Contribuinte?


Não tem problema, mas acho que la pela pagina 40, postei um formulário em vb.net. codigo fonte.
MFLAVIO 28/09/2016 11:18:56
#467625
Pessoal alguém tem um Exemplo de XML da Versão .07
eu não entendi direito o que mudo

sei que para cancelar, não pode enviar o CNPJ ou CPF
o Cabeção do XML de venda muda para [Ô]0.07[Ô]

fora isso o que muda?
EDWANDERSON 29/09/2016 23:27:06
#467741
Citação:

:
Pessoal, por gentileza ao menos essa... Posso utilizar um assinador de AC baixado pela internet para fazer a assinatura do CNPJ SH + CNPJ Contribuinte?
Não tem problema, mas acho que la pela pagina 40, postei um formulário em vb.net. codigo fonte.




Valeu Nilson, obrigado!!! Fiz o teste e já conseguir subir o SAT com a DLL da daruma, consegui imprimir agora estou montando o XML... Se puder me ajudar mais nessa...

Estou pesquisando agora como tratar a Lei 12.741(Ref# imposto e Tributação) no Cupom, vi que o exemplo da Daruma não calcula o imposto devido do item, reparando que cada item tem sua particularidade, vc ou alguém aqui do forum consegue me ajudar ou indicar um site ou demonstrar algum exemplo de como posso declarar a lei... seja atravez da fonte IBPT ou calculo mesmo, meu setor é mercado - hortfrut...


Mais uma vez Obrigado pela ajuda!!!
NILSONTRES 30/09/2016 13:26:26
#467760
Página 85 de 91 [908 registro(s)]
Faça seu login para responder