PROJETO S@T-FISCAL

JANDSONSISTENS 10/10/2016 10:43:38
#467977
Galera como funciona o SAT ? tem algum exemplo de uso ?
pois meu sistema ja ta emitindo NFCe em Homologação.

dae aqui no Estado de São paulo tem q usar o SAT ?

gostaria de uma ajuda de vcs

NILSONTRES 10/10/2016 14:28:22
#467980
Em São Paulo NFCe não pode utilizar sem antes ter um adquirido um SAT.
Aconselho a principio, baixar os manuais e emulador da Sefaz, ou de preferencia os manuais da Sefaz e adquiri um kit desenvolvedor de alguma marca.
MFLAVIO 11/10/2016 14:15:22
#468002
Ola gente, blezinha?

bom estou tentando adicionar o SAT da Kryptos ao sistema aqui da empresa, mais no forum deles não tem material nenhum em VB.net e não encontro Suporte

por isso a pergunta alguem esta trabalhando com Kryptos?

estou tentando declarar as chamadas da DLL mais não encontro manual para isso então tentei usar o mesmo padrão da Elgin da Bematech mais só da erro
  
Declare Ansi Function ConsultarStatusOperacional Lib [Ô]sat.dll[Ô] (ByVal numeroSessao As Integer, ByVal codigoAtivacao As String) As IntPtr
Declare Ansi Function EnviarDadosVenda Lib [Ô]sat.dll[Ô] (ByVal numeroSessao As Integer, ByVal codigoAtivacao As String, ByVal dadosVenda As String) As IntPtr
Declare Ansi Function CancelarUltimaVenda Lib [Ô]sat.dll[Ô] (ByVal numeroSessao As Integer, ByVal codigoAtivacao As String, ByVal chaveCancelamento As String, ByVal dadosCancelamento As String) As IntPtr
Declare Ansi Function TesteFimAFim Lib [Ô]sat.dll[Ô] (ByVal numeroSessao As Integer, ByVal codigoAtivacao As String, ByVal dadosVenda As String) As IntPtr
Declare Ansi Function ConsultarSAT Lib [Ô]sat.dll[Ô] (ByVal codigoAtivacao As String) As IntPtr
Declare Ansi Function AtualizarSoftwareSAT Lib [Ô]sat.dll[Ô] (ByRef numeroSessao As Integer, ByRef codigoAtivaca As String) As IntPtr



nenhuma das chamadas funciona
alguém tem algum manual ou exemplo dessas declarações?
LEANTRONIC 29/10/2016 09:41:37
#468545
Complicado... tbm estou com problemas para homologar no meu sistema mas na DLL da Elgin.

Tenho homologado a DLL da Sweda... Hoje funciona 100%, quando apareceu um cliente da Bematech eu somente troquei o nome da DLL para o nome da DLL da Sweda e o mesmo funcionou normalmente só que a DLL da Elgin ele consulta status certinho, porém no EnviardadosVenda ele dá erro.

Tentativa de leitura ou gravação em memória protegida. Normalmente, isso é uma indicação de que outra memória está danificada.

Estou declarando assim:

  
<DllImport([Ô]c:\SATDLL\SATDLL.dll[Ô], CallingConvention:=CallingConvention.Cdecl)> _
Public Function EnviarDadosVenda(ByVal NumeroSessao As Integer, ByVal CodigoDeAtivacao As String, ByVal dadosVenda As String) As IntPtr
End Function



o vb.net ja da o erro na hora que chamo essa função, porém se chamo a função de ConsultarSAT funciona corretamente


<DllImport([Ô]c:\SATDLL\SATDLL.dll[Ô], CallingConvention:=CallingConvention.Cdecl)> _
Public Function ConsultarSAT(ByVal nSessionRandom As Int32) As IntPtr
End Function


Ele funciona corretamente,,, SAT em Operação

Alguem pode me ajudar... OBS: Windows 8.1 64bits

NILSONTRES 29/10/2016 10:03:10
#468546
Você não pode ficar utilizando a mesma dll de fabricante, a da tanca mesmo tinha uma diferença das outras no inicio, me gerava um erro quando pedia os dados operacionais, por isso que crio uma pasta para cada fabricante, dessa forma não tive problemas com nenhum deles.
LEANTRONIC 29/10/2016 10:06:23
#468547


Eu utilizo a DLL do fabricante para o SAT mas como as chamadas das funções são as mesmas, então então eu apenas renomeio o nome da DLL para a do aparelho, funciona bem no sat Bematech e Sweda mas para o Elgin não esta dando certo e fica retornando esse erro chato porém a função de consultasat funciona, então fica o ponto de interrogação.

To fazendo tudo q é teste pra tentar fazer funcionar, se eu achar a solução aqui antes de alguem responder eu posto aqui... pq o errinho ta chato rs
NILSONTRES 29/10/2016 10:31:58
#468548
Citação:

Eu utilizo a DLL do fabricante para o SAT mas como as chamadas das funções são as mesmas, então então eu apenas renomeio o nome da DLL para a do aparelho, funciona bem no sat Bematech e Sweda mas para o Elgin não esta dando certo e fica retornando esse erro chato porém a função de consultasat funciona, então fica o ponto de interrogação.


Então, como eu disse, não é recomendado, pois pode haver diferenças, a SEFAZ dizia no projeto inicial que tudo seria igual, mas isso não ocorreu, basta ver o Aparelho da Bema que só tem uma eternet que acaba complicando a vida de alguns clientes, Infelizmente.
Tenho 20 clientes com o SAT elgin, não encontrei problemas na dll deles, caso contraria te ajudaria.
LEANTRONIC 29/10/2016 11:20:45
#468550

Consegui resolver e foi da maneira mais besta possivel...

A DLL da Elgin não permite que seja executada de um diretorio separado do .exe
Fiquei quebrando a cabeça aqui por besteira, acabei de imprimir um cupom e deu certo

A partir do momento que coloquei assim


<DllImport([Ô]dllsatelgin32Bits.dll[Ô], CallingConvention:=CallingConvention.Cdecl)> _
Public Function EnviarDadosVenda(ByVal NumeroSessao As Integer, ByVal CodigoDeAtivacao As String, ByVal dadosVenda As String) As IntPtr
End Function


deu certo
MEGUMI 01/12/2016 15:06:30
#469354
Olá, sou nova por aqui. Será que alguém teria um exemplo de XML com o CSOSN 300, 400 e 500? Queria saber quais as tags são obrigatórias nestes casos
ANGELOATA 05/12/2016 15:57:10
#469426

Como saber se ficou algum cupom sem transmissão para o SEFAZ? Alguem tratou isso de alguma forma?
Página 86 de 91 [908 registro(s)]
Faça seu login para responder