SÉRIE DE VÍDEOS - WEBAPI: INICIANDO!

NICKOSOFT 17/12/2015 20:14:53
minha opinião, vc pode dar uma pincelada em como seria pra multi bancos, e deixar o mais simples possível pra um banco so no tutorial, pq de simples realmente já não ta tendo muita coisa.....
KURTGU 17/12/2015 20:29:29
Falei do dinheiro na zuera, mais blz estou acompanhando o canal...Agradeco pela ajuda...
LEANDROVIP 17/12/2015 23:07:43
Fala Kerplunk, beleza?

Tava pensando aqui com meus botões... será que se você mudar as descrições dos videos não poderia alcançar mais pessoas? Digo para facilitar a visualização. Por exemplo:

No vídeo de número 14 você explica sobre o uso de Reflection, a descrição/nome do vídeo está assim: [Ô]C# - OOP Basicão (Parte 14)[Ô]

Será que se você colocasse por exemplo: [Ô]Curso de C# - Como usar Reflection (OOP Basicão) - Parte 14[Ô] não seria mais fácil de ser encontrado? Tenho certeza que milhares de pessoas por dia colocam no youtube [Ô]como usar reflection c#[Ô] e encontram em sua maior parte videos em inglês e etc.

Bom foi só uma ideia que me veio a cabeça, de qualquer forma estou na expectativa para os próximos videos!

[]'s
KERPLUNK 18/12/2015 00:34:24
LEANDROBTOS, você está certíssimo. Para os próximos vou mudar tanto os títulos quanto as descrições e thumbnail dos vídeos! Continue ligado que vamos ter muita coisa legal agora usando o Reflection.
PERCIFILHO 18/12/2015 07:26:16
Bom dia!!
Primeiro, gostaria de agradecer pela iniciativa do nosso amigo Kerplunk que além de ajudar muita gente aqui no Fórum, ainda se propôs a fazer esse trabalho maravilhoso.
Parabéns pela iniciativa. Eu ainda não tive tempo de assistir os vídeos (estou meio atarefado), mas nessas férias vou tentar ver o máximo que puder pois sei que tenho ainda muito a aprender, pois tudo (ou o pouco) que sei, aprendi na raça, no esforço e na vontade. Vou te dizer uma coisa: como a gente se engana com as pessoas e faz um julgamento sem antes conhece-las. Devo confessar que fazia uma ideia de você pelas respostas e comentários aqui no Fórum hehehe, mas me enganei completamente, você me parece ser uma pessoa muito legal e muito humana também, já que está dedicando uma boa parte do seu tempo (que pelo visto é muito precioso, deve ter muito o que fazer)
para ajudar muitas pessoas a ter o mesmo sucesso que você conseguiu até hoje. Mais uma vez parabéns e obrigado por tudo isso.
Até mais.
MOUSER 18/12/2015 09:41:47
Citação:

:
Em primeiro lugar quero deixar uma coisa bem clara: Não estou fazendo isso pela grana. Não vou negar que seria legal ganhar algum dinheiro com isso, se vier ótimo, se não vier, paciência. Acho que dinheiro é resultado de bom trabalho então se eu continuar fazendo um bom trabalho, o retorno financeiro virá. Até agora, com todos os dados que passei, ganhei 0,35 centavos de dólar, coisa de R$ 1,35. Não paga nem a eletricidade e internet que usei para fazer os vídeos, muito menos o tempo. Mesmo assim, vou continuar fazendo, sem pestanejar. O intuito mesmo é ajudar, fazer com que todos melhorem tecnicamente, o que vai enriquecer a comunidade de programadores, não só do VBMania, mas como um todo. Mas continuem ligados lá, se inscrevam no canal porque vou continuar postando vídeos, isso podem ter certeza!

Eu futuramente quando começar a gravar, vai ser mais pelo prazer do que pelo dinheiro, uma grana sempre é bem vindo, mas pra tirar uma grana boa tem que ter bastante visualizações e likes e compartilhamentos, haja paciência para alcançar essa conquista. O que gosto do seu canal Kerp é isso, você faz pelo prazer em programar, não pela grana em si. Entendo também sobre seu desejo em gravar 80 videos por dia (hehehe sei que disse 20 hahaha!) Eu mesmo estou ansioso pra fazer os meus e quem sabe um dia gravarmos juntos em uma aula, por mais que não tenha pericia em aulas, o projeto que pretendo fazer talvez de para encaixar.
JONCARLOS 18/12/2015 10:59:39
Kerp...

Só dei a sugestão pois pensei que não teria webforms no vídeo...agora pela sua resposta sei que terá...

Quanto a parte da grana eu concordo em fazer doação/contribuição ou qualquer título que seja...

Se o pessoal aqui se juntar, dará até pra tu comprar um carro 0k!!!!...hehehehe...

Já to inscrito no canal tb!

Taca o pau nos vídeos aí, que estamos acompanhando...

Valeu!!!

KERPLUNK 18/12/2015 12:40:42
Muitíssimo obrigado a todos! Para mim é um prazer ajudar! Continuem ligados no canal! Estou saindo de férias, mas vou (tentar) gravar alguns vídeos. Vou estar na praia e lá é sempre casa cheia daí dificulta um pouco, mas vou tentar mesmo assim! Provavelmente vai sair com vários cortes mas tá valendo!
NICKOSOFT 20/12/2015 08:18:02
boas, postei num fórum de informática q participo, depois digo como estão os números de acesso ao tópico....
KERPLUNK 20/12/2015 22:23:58
Citação:

:
boas, postei num fórum de informática q participo, depois digo como estão os números de acesso ao tópico....

Muito obrigado! Isso vai ser legal! Depois passo os números.
Página 11 de 22 [220 registro(s)]
Faça seu login para responder