SÉRIE DE VÃDEOS - WEBAPI: INICIANDO!
Bora.
Manda lá, Kerplunk. + 100 votos.
aguardando essa nova façanha.....
Parece que não gostaram muito...
estamos tentando também fazer em 4 minutos no meu caso 4 horas
Citação::
estamos tentando também fazer em 4 minutos no meu caso 4 horas
Na verdade foi menos que isso, coisa de 2 minutos e meio. Um bom tempo usei para mostrar funcionando. No momento que abro o browser, já está pronto. Não digitei praticamente nada de código, apenas usei recursos que já estão prontos e disponÃveis no Visual Studio, por isso é tão fácil fazer. Não tem trabalho nenhum. Obviamente a aplicação gerada tem muito que pode ser melhorado, mas já algo próximo de pronto e no mÃnimo serve como base para algo maior.
isso é pra quem domina, muito bom, não postei nada antes pq ando com umas ideias, e estão consumindo os últimos fios de cabelo......
e segue a cavalgada..........
Citação:isso é pra quem domina, muito bom, não postei nada antes pq ando com umas ideias, e estão consumindo os últimos fios de cabelo......
é mesmo caso meu, todo dia eu penso, Hoje vou estudar esse processo, ai vem uma bucha para resolver ou algo para implementar.
Citação::
isso é pra quem domina, muito bom, não postei nada antes pq ando com umas ideias, e estão consumindo os últimos fios de cabelo......
é mesmo caso meu, todo dia eu penso, Hoje vou estudar esse processo, ai vem uma bucha para resolver ou algo para implementar.
Vocês ainda não sacaram que usando as técnicas e conhecimentos que passo nos vÃdeos, essas buchas e implementações e tudo mais que consideram extremamente difÃcil, se tornarão cada vez mais fácies, liberando cada vez mais tempo, para aprenderem cada vez mais e reiniciar o ciclo.
Chegarão ao ponto em que aquilo que hoje levam dias para fazer, vão conseguir fazer em MINUTOS.
Faça seu login para responder