SÉRIE DE VÍDEOS - WEBAPI: INICIANDO!

NICKOSOFT 29/07/2016 07:15:50
#465252
não tiro sua razão
na tentativa de ajudar pessoas do fórum já passei muita raiva, vc quer q a pessoa entenda, vc faz um questionamento pra pessoa pensar e chegar na resposta) a pessoa se acha muito esperta de procurar na internet em vez de pensar, copia um trecho de código q não entende uma linha, cola no projeto, e ai vem perguntar novamente pq não funciona agora se já fez o q havia sugerido (fez bem o q havia sugerido)......

outra coisa são o q se qualificam como programadores, ai vc passa 2 linhas em outra linguagem, ou apenas a logica, numa instrução em português, o cidadão chora, mas não ta na linguagem q perguntei, sites q convertem linguagens tem um monte, pegar uma ideia pensada em português e converter num código, mesmo q seja em 10-100 linhas é possível, so depende da logica de cada um, mas não, pessoal quer mastigadinho e digerido já......

é até por isso q faz um tempo q entro, olho e nem logo no fórum......
PERCIFILHO 01/08/2016 07:51:19
#465352
Concordo com o Kerplunk. Em um outro tópico, me lembro que fiz um pequeno desabafo sobre o que penso do que virou o ser (des)humano, e percebi nas respostas que fui um pouco criticado por [Ô]ficar chorando[Ô], não gostei, porém não fiquei [Ô]rebatendo[Ô] pois respeito a opinião dos colegas. Mas é isso mesmo, também aconteceu comigo e creio que com muitos de vocês: a gente tenta ajudar as pessoas com a melhor boa vontade, proporcionando talvez muita coisa que às vezes as pessoas pensam ser impossível, ou seja, alguém que ensine ou que faça algo por alguém sem o interesse de receber nada em troca, somente a gratidão, o respeito, a amizade, reconhecimento, enfim somente isso é o que bastaria. Mas não, as pessoas muitas vezes são ingratas, querem tudo de mão beijada e se acham no direito de serem mal-educadas....
Tinha mais coisas pra falar, mas vou ficar por aqui, afinal de contas o objetivo deste tópico não é esse, desculpe de me excedi. é porque estou cansado de tanta hipocrisia, falta de caráter, desrespeito e muitas outras coisas.

Obrigado, Kerplunk por tudo que fez por nós, pelo menos a mim, ajudou e muito, sou muito grato e espero que tenha muito sucesso em sua vida.

Fui....
KERPLUNK 27/08/2016 23:45:32
#466229
Me sinto até envergonhado pela demora, mas está no ar mais um vídeo, dessa vez explicando os conceitos da programação web, para que se entenda de uma vez por todas como funciona! Não se esqueçam de deixar seu joinha se gostarem!
NICKOSOFT 28/08/2016 12:40:58
#466237
podia jurar q com todos os acontecimentos e postagens tinha abandonado o projeto......
KERPLUNK 28/08/2016 16:31:48
#466238
Citação:

:
podia jurar q com todos os acontecimentos e postagens tinha abandonado o projeto......


Pois é, estava bem desanimado com o canal, mas ganhei um novo vigor com algo muito legal que aconteceu! Então vou continuar postando enquanto vocês continuarem assistindo!
LEANDROVIP 31/08/2016 12:13:40
#466355
Opa! Parabénss!
Como sempre, conteúdo muito esclarecedor. No aguardo de novos vídeos..
Ah, o já está lá hehe.

[]'s
CLEVERTON 09/09/2016 11:32:25
#466663
Desculpa, não li os tópicos anteriores. já foi falado sobre segurança e autenticação de webapi ?
KERPLUNK 09/09/2016 17:37:16
#466678
Citação:

:
Desculpa, não li os tópicos anteriores. já foi falado sobre segurança e autenticação de webapi ?


Ainda não. Mas está na lista para ser abordado também! Incluindo autenticação por fontes como Twitter, Facebook, Google...
CLEVERTON 09/09/2016 20:53:55
#466693
Excelente! Recomendo sempre aos colegas de faculdade!
KERPLUNK 09/09/2016 22:10:59
#466696
Citação:

:
Excelente! Recomendo sempre aos colegas de faculdade!


Puxa, obrigado!
Página 21 de 22 [220 registro(s)]
Faça seu login para responder