SÉRIE DE VÍDEOS - WEBAPI: INICIANDO!

KERPLUNK 11/12/2015 23:59:10
#455056
Ah, para os próximos vídeos, vou deixar o código fonte disponível para download. Aliás, o código até o vídeo 10 está disponível em:
https://github.com/kerplunkboy/lojinha
LEANDROVIP 12/12/2015 02:56:44
#455059
Citação:

:
Ah, para os próximos vídeos, vou deixar o código fonte disponível para download. Aliás, o código até o vídeo 10 está disponível em:
https://github.com/kerplunkboy/lojinha



No próximo vídeo (ou incluir no cronograma), se puder, da uma explicada rápida de como utilizar o GitHub acho que será válido para muitas pessoas e além do mais é uma ótima ferramenta para utilizar no dia-a-dia. Parece coisa boba, mas quando fui procurar entender/usar, demorei um tempão pesquisando por não encontrar um material intuitivo como este que você vem compartilhando.. Apenas uma sugestão!

[]'s
KERPLUNK 12/12/2015 13:42:38
#455069
Citação:

:No próximo vídeo (ou incluir no cronograma), se puder, da uma explicada rápida de como utilizar o GitHub acho que será válido para muitas pessoas e além do mais é uma ótima ferramenta para utilizar no dia-a-dia. Parece coisa boba, mas quando fui procurar entender/usar, demorei um tempão pesquisando por não encontrar um material intuitivo como este que você vem compartilhando.. Apenas uma sugestão!

[]'s



é uma boa idéia. Vou incluir isso.
LAMPIAO 12/12/2015 16:42:08
#455072
é KERPLUNK, eu sei, dá um trabalho danado preparar a aula gravar, editar e postar, por isso fico muito agradecido por sua contribuição, disponibilidade para fazer os vídeos, dedicação para pode passar adiante um pouco do seu conhecimento para o mundo. Mais uma vez parabéns pela iniciativa, saúde, paz e um grande abraço.
KERPLUNK 12/12/2015 18:10:35
#455073
Citação:

:
é KERPLUNK, eu sei, dá um trabalho danado preparar a aula gravar, editar e postar, por isso fico muito agradecido por sua contribuição, disponibilidade para fazer os vídeos, dedicação para pode passar adiante um pouco do seu conhecimento para o mundo. Mais uma vez parabéns pela iniciativa, saúde, paz e um grande abraço.


Opa! Obrigado! E fiquem ligados, daqui a pouquinho vídeo novo no canal e esse é de fazer cair o queixo de quem ainda não usa OOP!
KERPLUNK 12/12/2015 20:26:54
#455074
Vídeo novo no canal!
NICKOSOFT 13/12/2015 05:52:23
#455080
show de bola....tava com saudade do Raidiota, mas ele voltou com tudo....e o código esta c tudo....
ia mandar um cidadão aqui do fórum seguir, mas ele vai ficar te acelerando muito e apenas no CTRL+C CTRL+V não vai gerar o programa dele....
KERPLUNK 13/12/2015 16:41:43
#455084
Citação:

:
show de bola....tava com saudade do Raidiota, mas ele voltou com tudo....e o código esta c tudo....
ia mandar um cidadão aqui do fórum seguir, mas ele vai ficar te acelerando muito e apenas no CTRL+C CTRL+V não vai gerar o programa dele....


é o Idyoda, o mestre Jeguedai do POG costuma mais atrapalhar do que ajudar, mas é muito mais divertido quando ele está junto.
Obrigado pela audiência! Se inscreva no canal e deixe seu joinha! Comente lá também!
NICKOSOFT 13/12/2015 18:46:53
#455087
como disse não tenho isso de redes sociais....
acho legal as participações dele pq sempre é pertinente e com uma duvida sobre alguma utilização q fazemos ou já fizemos...
KERPLUNK 13/12/2015 20:37:56
#455088
E saindo fresquinho mais vídeos pro canal! Em poucos minutos! Não percam, porque vamos enfim terminar o form básico de cadastro de clientes, com todas as funcionalidades básicas, inclusão, edição e exclusão!
Página 7 de 22 [220 registro(s)]
Faça seu login para responder