SÉRIE DE VÃDEOS - WEBAPI: INICIANDO!
Kerplunkboy,
D+ Valew!
Vou assistir nas minhas [Ô]férias forçadas[Ô] ... KKKKK!
Obrigado.
[][ô]s,
Tunusat.
D+ Valew!
Vou assistir nas minhas [Ô]férias forçadas[Ô] ... KKKKK!
Obrigado.
[][ô]s,
Tunusat.
Parabéns!!!
Estou acompanhando grato pela iniciativa...
Estou acompanhando grato pela iniciativa...
Pessoal, muito obrigado mesmo! Seria legal se compartilhassem esses vÃdeos com os amigos, para fazer o canal crescer, quero chegar no maior público possÃvel, quanto mais pessoas evoluÃrem junto, melhor! Então se puderem compartilhar, seria de grande valia pra mim!
como não tenho qq coisa relacionada a redes sociais, eu apenas favoritei o canal aki....
tudo muito bem explicado, eu q dou aulinha básica de informática pra crianças até seus 14 anos no máximo, não consigo explicar nada bem assim.....
tudo muito bem explicado, eu q dou aulinha básica de informática pra crianças até seus 14 anos no máximo, não consigo explicar nada bem assim.....
Citação::
como não tenho qq coisa relacionada a redes sociais, eu apenas favoritei o canal aki....
Puxa, obrigado! Fico lisonjeado! Siga acompanhando o canal e recomende para seus alunos que vai ser um bom reforço para suas aulas! E obrigado pela audiência! Já já, vÃdeos novos no canal, mais dois vÃdeos hoje!
la é ensino fundamental, não rola programação não....raros funcionários q sabem sobre meu lado programador...
aguardando alguma aula asp mvc
la é ensino fundamental, não rola programação não....raros funcionários q sabem sobre meu lado programador...
Está no cronograma, bem mais à frente, ainda temos muito o que aprender até chegarmos lá. Mas fique ligado porque ainda tem muita coisa muito interessante!
Mesmo assim, não custa nada recomendar para os amigos, vai que um deles se interesse em programar também?
E tem mais vÃdeos no ar! Agora com uma abertura!
Refurbish na solução, inclusão de novos projetos
Mais métodos de persistência, controle de alterações e inserções
Refurbish na solução, inclusão de novos projetos
Mais métodos de persistência, controle de alterações e inserções
Boa! Ficou show a abertura heim..
Estou compartilhando os videos nos grupos que tenho por aqui e algumas pessoas já até deram um feedback dizendo que a didática realmente está muito boa!
Avante!
[]'s
Estou compartilhando os videos nos grupos que tenho por aqui e algumas pessoas já até deram um feedback dizendo que a didática realmente está muito boa!
Avante!
[]'s
Boa! Ficou show a abertura heim..
Avante!
[]'s
Muito obrigado! Isso significa muito pra mim! Sabe, geralmente as pessoas não imaginam o trabalho que dá pra fazer vÃdeos assim com boa qualidade de conteúdo. Um vÃdeo de 20 minutos desses, eu levo os 20 minutos do vÃdeo, mais pelo menos uma hora e meia editando, mais uns 10 minutos compilando, mais coisa de meia hora pra subir e estar disponÃvel no youtube. Some os tempos e vai ver que 20 minutinhos de vÃdeo acaba tomando umas duas horas e meia. Por isso qualquer reconhecimento como este é uma vitória! Muito obrigado!
Faça seu login para responder