9 ANOS DE VBMANIA

WEBMASTER 01/03/2010 16:55:09
#335697
Pessoal

Mês de março é mês de aniversário do VBMania.
Gostaria de ouvir algumas experiências e comentários da galera, poide criticar, pode elogiar só não vamos xingar ninguém.
Pena que grandes companherios de outros momentos já não frequentam mais o site, realmente uma pena.
FOXMAN 01/03/2010 17:00:06
#335698
Só posso agradecer ao site, que me ajudou e ajuda muito.

[txt-size=1]PARABENS VBMANIA pelos seus 9 ANOS DE SUCESSO.[/txt-size]
TECLA 01/03/2010 17:17:15
#335701
Pela quantidade de [Ô]frutos[Ô] que este site já deu, em tese, o VBMANIA deveria estar completando o seu 18ª aniversário.
Parabéns, MAURÍCIO!
DUHHH 01/03/2010 17:26:43
#335704
Parabens ao VBMANIA ajudou e ajuda muita gente ainda.
MICROSCHEME 01/03/2010 17:32:14
#335708

Congratulations
Congratulations
Congratulations
Congratulations
Congratulations
Congratulations
Congratulations
Congratulations
Congratulations

. . .
DANIELCPAETE 01/03/2010 17:54:11
#335714
[txt-size=1][txt-color=#0000f0]Realmente só tenho a agradecer ao site.

Parabéns VBMania
Parabéns Webmaster[/txt-color][/txt-size]
ERIVELTONVGA 01/03/2010 18:00:43
#335715
[txt-size=2] [/txt-size][txt-color=#e80000] PARABENS AOS 9 ANOS E NESSES 2 ANOS QUE FREQUENTO O SITE APRENDI E APRENDO MUITO, O PESSOAL DO SITE SEMPRE DISPOSTO A AJUDAR. ABRAÇOS E MEU AGRADECIMENTO A TODOS OS COLABORADORES DO SITE. [/txt-color]
CLEVERTON 01/03/2010 18:04:42
#335716
Eu que o diga, que estou aqui praticamente desde a fundação, como me lembro!!!
O pessoal fazendo [Ô]merchan[Ô] do fórum do vbmania no fórum [Ô]lindo[Ô] do macoratti.net

quando viemos para esse fórum, foi a revolução dos programadores em vb a organização e estrutura do site!!!

acho que o esforço do WEBMASTER ( Mauricio ) é singular, pois a pessoa se dedicar a algo que não lhe traga retorno financeiro nos dias de hoje é muito raro, ele faz isto somente afim de ajudar várias pessoas no nosso nicho profissional, acredito Mauricio que vc obteve o que pretendeu, realizou uma uma grande vitória pessoal!

Te digo de coração, já vi o vbmania em ASP, PHP (rosa, verde, azul, ciano, natalino, junino), já vi algumas crises financeiras por qual o Mauricio passou. lembro-me que na epoca eu e o weber fizemos uma campanha com os usuários para ajudar a pagar faturas de hospedagem em atraso. enfim, já passamos por crises internas ( moderadores ) e externas ( usuários ) sérias, mas graças a Deus estamos em total tranquilidade nos dias atuais.

como não citar bons (BONS MESMO!!!) desenvolvedores como o PROFESSOR, CASPEREARK, JCHARLES,ALMARTI, LIONHEART, WOLF, KPELLAJR, WEBER, MARIOZNETO, GERMANIR, MAX O FISCAL, MATIOLI, BRUNO MACHADO. o proprio WEBMASTER, entre muitos outros que peço desculpa por não ter lembrado dos nomes... mas foi uma epóca que só tinha caras bons pra ajudar o pessoal!

essa galera aí são os CARAS!!!!

esse site pra mim foi o grande responsavel por minha fonte de conhecimento sobre programação.
Agradeço ao Mauricio mais uma vez por ter proporcionado isso a mim e muitas outras pessoas.

quem nunca viu pode ver como era antigamente nesse link

E que este site dure mais vários e vários anos!!!
Um Grande Abraço!
RICKSOUSA 01/03/2010 18:47:51
#335719
PARABENS VBMANIA E AO WEBMASTER, POIS AGRADEÇO A CADA DIA POR ESTAR APRENDENDO POUCO A POUCO....
TRTNCG 01/03/2010 19:23:49
#335722
Agradeço também a todos os membros e usuários do site que ajudaram e ainda continuam ajudando a muitos outros profissionais que que por ventura tenham dúvidas, sugestões e críticas.

MAURÍCIO valeu pelo esforço e que ilumine seus caminhos cada vez mais, preencha sua vida de grandes conquistas, alegrias e felicidades. Agradeço a odos os outros membros o qual seria uma injustiça citar nomes e esquecer de alguns deles, masi tenham certeza de que somos muito gratos a todos vocês. é o o VBMANIA tenham mais 20,30,40 ou 50 anos de vida, pois necessitamos de uma enciclopédia como esta para sempre cosultar.

PARABéNS galera, essa conquista também faz parte de cada um de nós.
JESUEL.OLIVEIRA 01/03/2010 23:20:19
#335734
PARABENS!!!

Sou membro aqui desde 2003, posso afirmar que o VBMANIA praticamente membro da minha familia, não existe um dia em que não acesso, as vezes só para dar uma olhada, parece que sou viciado.
Sempre que posso ajudo os amigos, e na maioria das vezes sou ajudado!

PARABENS,
Página 1 de 6 [53 registro(s)]
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas