9 ANOS DE VBMANIA

FERRAZ 02/03/2010 11:52:30
#335765
[txt-color=#007100]Parabens VbMania pelos seus anos de vida e digo, que vem mais 9,10,11..., pois VbMania eh VbMania.[/txt-color][txt-size=2] [/txt-size]


Valeu
LEVII 02/03/2010 12:06:11
#335767
Primeiramente parabéns ao VBMania, pois gracças a ele comecei com .NEt.
Antigamente como ja foi dito, existiam muitas pessoas que postavam para ajudar, independente dos pontos...
postavam não dando o código resolvido, faziam as pessoas usaremd e inteligencia para aprender...

HJ O QUE MAIS SE VE POR AQUI SÃO PESSOAS QUE POSTAM CÓDIGO PRONTO SOMENTE PRA GANHAR PONTOS...
ACHO QUE POR ISSO ESTA GALERA PAROU DE POSTAR NO VBMANIA...

MAS TEMOS QUE DAR OS PARABENS AO WEB MASTER PELO TRABALHO FEITO..
MARINO2009 02/03/2010 13:23:58
#335776
Acompanho este site desde o inicio!

Sempre com ótimo conteudo e qualidade!

Obrigado Mauricio!
ALMARTI 02/03/2010 13:50:47
#335781
Maurício, não sei se estou entre os grandes companheiros, mas vez ou outra estamos aqui!
Hoje não tenho mais o VB como foco, mas se cheguei até aqui, devo muito ao site. Muito mesmo!
Não deixo meus parabéns, mas sim o meu muito obrigado!

Alessandro
PAULOHENRIQUES 02/03/2010 15:15:15
#335792
[txt-size=1]PARABéNS VBMANIA!!!!

TENHO POUQUISSIMO TEMPO DE PARTICIPANTE E JÁ MUITO PARA AGRADECER.

VALEU VBMANIA[/txt-size]
LEANDRO 02/03/2010 15:42:26
#335798
Agradeço ao VBMania e a Todos os Membros, pois sem eles o site nao seria nada.
SERGIO 02/03/2010 16:31:16
#335804
Parabéns ao vbmania tenho pouco tempo aqui e sou um mero aprendiz ainda de vb e esse site realmente muito bom acesso todo dia
RODRIGOMARCHESE 02/03/2010 17:40:18
#335812
Apesar de não utilizar o VB6 no dia-a-dia, aqui estou eu, dando uma espiada....desde 2002.

PARABéNS A TODOS...
MARCELO.TREZE 02/03/2010 18:07:37
#335814
Fazendo do JESUEL DE OLIVEIRA minhas palavras, o VBMANIA é um vicio muito bom faço parte do site desde 2005, no meu cadastro diz 2009 mas foi por causa de um virus que meu cadastro foi apagado, este foi um momento assutador da vida do vbmania, mas que foi combatido com muito profissionalismo pelo colega webmaster, não existe um dia que eu não entre no site nem que seja apenas para olhar, sou um vbmaniaco, não possuo formação alguma em programação porém aqui me sinto um expert pois em cada tópico aprendo muito so posso dizer parabens VBMANIA e muito, mas muito OBRIGADO mesmo WEBMASTER por ter proporcionado este prazer a todos nós.

WEBER 02/03/2010 21:05:31
#335837
Bom, realmente o tempo é um problema, principalmente o trabalho e a busca de objetivos que muitas vezes acabam até separando familias, ando muito ocupado, mas continuo sempre olhando o vbmania, nem q seja para dar uma espiada, mas realmente as vezes o tempo nos força a diminuir a intensidade de certas [Ô]coisas q nos dao prazer[Ô]

Mas enfim conheço o mauricio pessoalmente, inclusive graças a esse amigo conheci uma das melhores picanhas aceboladas de curitiba, e continuo frequentando o restaurante ate hoje.

graças ao vbmania, conheci grandes amigos, q hoje nao tao presentes no vbmania, mas que hoje fazem parte do minha turma do msn e amigos mesmo, como Cleston (quem nao sabe é o verdadeiro apelido do cleverton), kpella ou vulgo ranzinza, marcelo q ja pirou, e muitos outros, boas epocas, otimas lembrança.

[Ô]quem não lembra de um cara de Santa Catarina que entrou no forum uma vez pra criticar o vb, e quase de imediato foi massacrado pela galera.[Ô]

bom so posso finalizar dizendo que o vbmania tem um lugar especial no meu coração, sinto-me apesar de mudanças de layout e as vezes a gente entrar no site de uma semana pra outra e simplesmente se apavorar [Ô]onde esta o menu do meu perfil ...[Ô] mas sinto-me em casa.

q os nove se multipliquem e virem 90, 100 200 anos, que o mauricio continue com a força e garra para manter a casa brasileira do vb (e outras linguagens)

Feliz aniversario, ao vbmania e a todos os membros que tornam ele a referencia de site de programação que é atualmente.

abraços
Página 2 de 6 [53 registro(s)]
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas