MOSTRAR ID DO CADASTRO

IDELBRANDES 30/01/2016 00:08:14
#456696
Estou tentando lista os id[ô]s do cliente automaticamente no TextBox1 ai tudo bem, porem estou tentando
fazer um loop para lista vou usar com intervalo de tempo para passa de um em um mais não estou
conseguindo sou iniciante em programação se eu estiver ajuda dos programadores poderei
tentar seguir esta carreira. tem alguém que pode me dar um HELP.
Private Sub listeId()
Dim mostrar As Boolean = True
Using con As OleDbConnection = GetConnection()
con.Open()
Dim busca As String = [Ô][Ô]
busca = [Ô]SELECT * FROM Cadastro[Ô]
Dim conectar As OleDbCommand
conectar = New OleDbCommand(busca, con)
Dim ligar As OleDbDataAdapter = New OleDbDataAdapter(conectar)
Dim tabela As DataSet = New DataSet()
Try
ligar.Fill(tabela, [Ô]Cadastro[Ô])
Dim conte As Integer = 0
Do While (mostrar = True)
TextBox1.Text = tabela.Tables(0).Rows(conte).Item([Ô]CodCadastro[Ô])
Dim t As New System.Timers.Timer(5000)
conte += 1
If conte > tabela.Tables(0).Rows.Count - 1 Then
conte = 0
End If
Loop
con.Close()
Catch ex As Exception
End Try
End Using
KERPLUNK 30/01/2016 00:13:01
#456698
Fico contente de ver mais um iniciante na área. Mas vamos começar do jeito certo, para isso, gostaria que me respondesse algumas perguntas:
1 - Você sabe o que é uma tabela?
2 - Você sabe fazer depuração do código?
3 - Você sabe o que é um Grid?
IDELBRANDES 30/01/2016 00:25:22
#456699
Sim eu sei tou assistindo vídeo de vb.net no YouTube
KERPLUNK 30/01/2016 00:36:38
#456700
Olha, desculpe, mas só pela resposta que deu, não parece que sabe não...
Citação:

:
Sim eu sei tou assistindo vídeo de vb.net no YouTube



é que assim, você está começando pelo mesmo rumo errado que uma grande parcela começa. Pelo código em si. E acredite ou não é o pior jeito possível de se começar.
IDELBRANDES 30/01/2016 09:15:50
#456706
Lendo livro aprendemos a teoria o vídeo aprendemos a prática
KERPLUNK 30/01/2016 21:36:18
#456736
Citação:

: