MOSTRAR ID DO CADASTRO
Citação::
Eu não achei nada de Visual Basic no seu CANAL No YouTube
Sugiro voce comecar a ler pois fazer um progama com codigo do comeco ao fim de outros voce nao vai aprender nada...
Segue o que voce esta tentando fazer..
O cadastro e a consulta eu já fiz pelo o vÃdeo que você postou o problema e na hora de fazer o loop para mostrar automaticamente
Citação::
O cadastro e a consulta eu já fiz pelo o vÃdeo que você postou o problema e na hora de fazer o loop para mostrar automaticamente
Qual o erro que da?
Trava a aplicação
Se sua duvida sobre este post terminou feche pontue a resposta certa e apos isso abra um topico sobre o loop com o seu codigo para o pessoal poder ajudar abracos...
nossa, eu entendi mesmo?
outro tópico era pra andar no grid mudando a foto automaticamente, aqui é pra andar mudando o ID automático? serio q isso virou moda, e fica ali passando igual uma tela de descanso? se forem 10K registros?
mas, pena q apagaram o tópico, eu tinha postado da maneira mais simples, mudando o mÃnimo do mÃnimo do código do cidadão usando um sleep, mas ai ele magoou pq o form ficava congelado, todo mundo sugeriu usar um timer, fica a dica.....
outro tópico era pra andar no grid mudando a foto automaticamente, aqui é pra andar mudando o ID automático? serio q isso virou moda, e fica ali passando igual uma tela de descanso? se forem 10K registros?
mas, pena q apagaram o tópico, eu tinha postado da maneira mais simples, mudando o mÃnimo do mÃnimo do código do cidadão usando um sleep, mas ai ele magoou pq o form ficava congelado, todo mundo sugeriu usar um timer, fica a dica.....
Tô usando o time conforme exemplo que peguei vb6
1º sintaxe muda...
2º se ta iniciando já começou copiando de linguagem errada
3º se ta iniciando e não quer entender, pior ainda pra migrar, pra migrar qq coisa no mÃnimo entender o q cada linha faz vc precisa......
4º procure como usar o timer na linguagem q usa então, entenda primeiro como o timer funciona.....copiar é fácil, se entender vai ir além e saber aplicar pra seu problema e muitas outras coisas.....
5º ah o timer é difÃcil de copiar e mudar pro q preciso, procure então threads, procure backgroundworker.......
de qq forma poste o código ai q esta travando a tela, assim o pessoal tenta
2º se ta iniciando já começou copiando de linguagem errada
3º se ta iniciando e não quer entender, pior ainda pra migrar, pra migrar qq coisa no mÃnimo entender o q cada linha faz vc precisa......
4º procure como usar o timer na linguagem q usa então, entenda primeiro como o timer funciona.....copiar é fácil, se entender vai ir além e saber aplicar pra seu problema e muitas outras coisas.....
5º ah o timer é difÃcil de copiar e mudar pro q preciso, procure então threads, procure backgroundworker.......
de qq forma poste o código ai q esta travando a tela, assim o pessoal tenta
Meus amados irmãos se alguém fizer para mim dependendo do valor que vão cobrar eu pago eu quero é aprender tendo um exemplo fica melhor ainda para mim estudar.
Eu já aprendi fazer cadastro e lista os dados no datagridview agora o time e compricado porque estou usando o visual studio 2012
Eu já aprendi fazer cadastro e lista os dados no datagridview agora o time e compricado porque estou usando o visual studio 2012
não precisa isso, posta seu código q o pessoal vai ver, e comentar onde e pq ta errado, melhor q copiar e ficar vendo pronto......
mas pra aprender demanda esforço seu.....
mas pra aprender demanda esforço seu.....
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas