[OFF] O MUNDO PRECISA DE PROGRAMADORES

MOUSER 03/02/2016 17:44:14
#457003
Projeto Agenda quase pronto, os Experts a Oraculos vão tirar de letra ao ver o soft pronto, os intermediarios ainda vão ler os comentários, os novatos com sede de aprender ainda vão ficar meio perdidos, mas entenderão depois de rodar com break point. rsrsrs
Vou estar usando uma agenda para passar a amigos meus que querem aprender VB.NET e ver como é facil, simples e rápido um sistema com esta linguagem.
NICKOSOFT 03/02/2016 18:06:59
#457007
a questão não é nem os alunos q fazem bagunça, isso vamos ter por N motivos, até mesmo por distúrbio q eles possam ter e nem ser diagnosticado, mas me desanima profundamente a questão de não quererem mesmo, so serve se tiver pronto, não pensam, com muito custo fazem alguma copia, é desanimador....
e o pior eu vejo exatamente a mesma coisa de alguns novos [Ô]programadores[Ô] por aki.....por isso deixei de postar código pronto....se o cara fala q quer salvar qq coisa num banco de dados eu digo a ele, abra a conexão, faca a query de insert, pode ser com + e o nome dos texts mesmo, e feche a conexão, tudo isso num botão do próprio form....ai usa a imaginação.....
MOUSER 04/02/2016 08:49:44
#457034
Citação:

:
a questão não é nem os alunos q fazem bagunça, isso vamos ter por N motivos, até mesmo por distúrbio q eles possam ter e nem ser diagnosticado, mas me desanima profundamente a questão de não quererem mesmo, so serve se tiver pronto, não pensam, com muito custo fazem alguma copia, é desanimador....
e o pior eu vejo exatamente a mesma coisa de alguns novos [Ô]programadores[Ô] por aki.....por isso deixei de postar código pronto....se o cara fala q quer salvar qq coisa num banco de dados eu digo a ele, abra a conexão, faca a query de insert, pode ser com + e o nome dos texts mesmo, e feche a conexão, tudo isso num botão do próprio form....ai usa a imaginação.....



Nunca imaginei dizer isso antes dos 45 anos de idade, mas sou obrigado a dizer: Não existem mais novos programadores como antigamente. Concordo literalmente. Como diria KURTGU, Leia e re-leia, interprete. Uma coisa que aprendi aqui, ler da forma que o computador lê, não simplesmente ler como se lê um livro ou uma apostila, infelizmente eles não querem enxergar desta forma. E como o KURTGU mesmo disse no topico criado por ele, [Ô]Usuario Carrapato[Ô].
NICKOSOFT 04/02/2016 18:40:20
#457081
sim, e a maior mudança se deu por conta desse carrapato citado.....
sabe aquilo de vc estar tentando ajudar, falar como criar um BD, q se vai armazenar uma data o campo tem q ser data, a pessoa querer colocar uma string la dentro e dar erro, vc explicar q um campo data espera receber uma ????? e a pessoa mudar o campo do formato data pra string pq é mais fácil q pensar.......
MOUSER 04/02/2016 18:47:04
#457083
rsrsrs! Lembro de um topico sobre data que envolve minha pessoa ,Graças a voce e muitos aqui Nicko, o meu projeto, eu trabalhei e mudei para Data o atributo no SQL e no algoritimo do VB.NET tambem, e o projeto hoje está funcionando e boas noticias, estou trabalhando para implementar ainda mais o soft, não vou negar que ja fui muito preguiçoso também... Peço até desculpas por qualquer coisa Nicko!
NICKOSOFT 04/02/2016 18:55:13
#457087
relaxa q vc sempre tentava entender as coisas...
não adianta salvar números em uma string e depois reclamar da ordem q as coisas ficam
1
10
100
2
20
21
22
200
3
30
31
32
e assim vai.....
MOUSER 04/02/2016 19:07:00
#457088
Sim, e isso que sinto falta nos que estão vindo depois de mim, a falta de interesse em querer entender. Observação, vou voltar este ano a estudar e terminando curso tecnico estarei fazendo faculdade, me graduar, fazer uma pós até chegar em doutorado. Esse ano estou solteiro (nem namorando estou), não tenho filhos, não fumo, o que bebo é café, só (ainda mais agora que conquistei um carro), por que não investir em mais estudos e admitir literalmente que meu legado é um nerd da informatica e entrar de cabeça nisso?
MOUSER 08/02/2016 12:23:40
#457364
Fui abrir meu guarda roupa e achei 5 livros que usei para aprender programação, nunca imaginei que iria usar livros novamente, digo ainda mais, nunca imaginei sentir tanto prazer em pegar um livro para ler! Alem de alguns livros de estudo, achei mais 2 livros. um romance e um de suspense, Sim, eu gosto de romance... Hoje com e-books e apostilas em PDF acho que algumas crianças de hoje nunca vão saber o que é pegar um livro, ler de fora a fora e imaginar aquilo que esta escrito, sonhar com aquilo.
KERPLUNK 08/02/2016 23:28:05
#457392
Leitura. Um hábito caindo mais e mais em desuso e assustadoramente entre jovens. Conheço várias pessoas que só irão ler algo quando for [Ô]leitura obrigatória[Ô]. Estamos em uma era assustadora quanto ao que o futuro nos reserva. Notamos pela qualidade da escrita, a quantidade de leitura. Uma ou duas roladas em uma feed de rede social e constatamos que temos muitos [Ô]amigos[Ô] que não passam de analfabetos funcionais. As pessoas querem tudo em uma ou duas linhas de texto. Um parágrafo no máximo. Passando disso, o interesse instantaneamente desaparece. Esse é um dos motivos de eu estar fazendo os vídeos no youtube, parece que assim as pessoas tem um pouco mais de interesse.
MOUSER 10/02/2016 11:31:47
#457420
Citação:

:
Leitura. Um hábito caindo mais e mais em desuso e assustadoramente entre jovens. Conheço várias pessoas que só irão ler algo quando for [Ô]leitura obrigatória[Ô]. Estamos em uma era assustadora quanto ao que o futuro nos reserva. Notamos pela qualidade da escrita, a quantidade de leitura. Uma ou duas roladas em uma feed de rede social e constatamos que temos muitos [Ô]amigos[Ô] que não passam de analfabetos funcionais. As pessoas querem tudo em uma ou duas linhas de texto. Um parágrafo no máximo. Passando disso, o interesse instantaneamente desaparece. Esse é um dos motivos de eu estar fazendo os vídeos no youtube, parece que assim as pessoas tem um pouco mais de interesse.



Um dos motivos meus também Kerp, tenho um blog que recebe de 1 a 5 visitas por cada 3 meses, no blog normalmente posto só textos, alguns amigos postaram videos no youtube, em questão de horas, ja tinha 25 a 30 visitas (Visualizações como diz o Youtube). Fico assustado como as bancas de jornais estão deixando de existir por causa da TV, se não fosse a entrada VGA e HDMI, as TV[ô]s também seriam extintas. Os rádios estão sendo extintos pois as pessoas não querem ler, e já não querem ouvir mais, essa falta de leitura já está influenciando a imaginação da pessoa, o sentimento de prazer, de ter aquele momento de só fechar os olhos e imaginar as coisas já está sendo extinta, isso tudo está sendo substituído por imagens. (Digo que radio esta sendo substituído, pq hoje 45% dos carros já tem TV integrado ao radio, a GM, Ford já colocou esse item como opcional original do carro também).
Página 6 de 10 [95 registro(s)]
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas