PROJETO S@T-FISCAL

NILSONTRES 24/07/2012 18:22:56
#406541
Minha esposa esteve em uma autorizada da Bematec, e uma funcionaria disse que vai ser ruim para eles, porque o aparelho do SAT vai ser vendido em qualquer lugar,
tipo, até nas casas Bahia.
NILSONTRES 11/09/2012 17:47:55
#409456
FOXMAN 11/09/2012 19:14:54
#409461
Citação:

:
Ultimas Noticias



Atualizaram tudo quanto é ATO COTEPE .

Só acho que o cronograma está um pouco atrazado.

Citação:

A expectativa é que o projeto CF-e-SAT terá seu início de forma gradual, sendo que no 2º semestre de 2012, será publicado o cronograma de obrigatoriedade do SAT.



Apesar de ser apenas uma espectativa, mas na minha opnião está atrasado.
NILSONTRES 11/09/2012 21:45:48
#409467
Exatamente, o texto anterior ao de hoje, dizia que seria ainda no primeiro semestre, já jogaram para o segundo, mas pelo menos da pra ver
que os caras estão trabalhando.
MFLAVIO 15/09/2012 09:08:22
#409734
Como alguns aqui do Forum eu tenho sistema de ECF para Bematech e Sweda Inclusive sou Revenda autorizada de Ambas as Empresas, no meu ponto de vista o S@T tem vantagens e Desvantagens para todos (Desenvolvedores, Comerciantes, e Fabricantes)

no meu caso como Desenvolvedor, a vantagem do S@T e a facilidade já que o Equipamento efetuará, o consumo e tudo mais dos WebServices (Não seria ótimo ter algo assim para NF-e) a Desvantagem cai justamente sobre Homologação, e Desagrado por lado dos Clientes que não terão mais uma brecha para vendas sem fisco.

Como Revenda a Desvantagem e que certamente vai acabar as comissões sobre venda de ECF, que me ajudam um bocado Hoje, a Vantagem e que terei muito mais clientes, para vender o S@T, pois com Obrigatoriedade e valor menor para implementação, isso abre um grande Leque de clientes.

Fox se me permite
eu tenho um sistema em um Bar onde realmente foi um desafio, pois o bar foi obrigado pelo contador a colocar ECF (Obrigado pelo contador, pois não se enquadrava no valor anual para Obrigação), o que eu fiz um sistema touch onde na tela tem um botão Abrir venda, depois a tela muda para vários botoes, um para cada item do Estoque e basta o Seu Tião ir clicando na tela.

rapaz ate meu filho que na época tinha 12 anos conseguia usar o sistema mais o seu Tião me deu um trabalho, Hoje 1 ano e pouco depois ele já consegue inclusive cadastrar novos produtos no estoque (coisa que eu fiz na implementação do Sistema)

o que quero dizer com isso.
No Começo vai ser difícil, mais com o Tempo todos vão se adaptar (Nos os Clientes e Certamente os Fabricantes de ECF)

Sei que não Ajudei muito com o S@T em si, só quis mostrar meu ponto de vista como Revenda e desenvolvedor para ECF
NILSONTRES 15/09/2012 09:43:57
#409735
MFLAVIO,
Você foi realmente imparcial, e colocou tudo muito bem, independente de parar de lucrar com venda de ECF, mas vc tem a visão de aumentar sua carteira de clientes,
que é muito mais importante que vendas. Pois é a carteira que nos mantem.

Citação:

rapaz ate meu filho que na época tinha 12 anos conseguia usar o sistema mais o seu Tião me deu um trabalho


kkk, rapaz, eu fiz um sistema onde o cliente, quando começou a utilizar, não se conformou em ter que fazer busca dos produtos para lançar na grade
de pedido, como ele tinha poucos itens naquele momento, eu simplesmente listei os itens em ordem alfabetica, só para ele clicar. Ainda assim ele achou complicado.
Cancelamos o Contrato, e até hoje, não consegui entender o que ele queria.

Quanto ao SAT, analizando seu depoimento, acho que temos mais beneficios, é claro, para nós desenvolvedores.

Citação:

a Desvantagem cai justamente sobre Homologação


Você tem mais informações sobre como sera essa Homologação ?, pelo pouco que sei, seria algo bem simples, tipo um cadastro via internet.
MFLAVIO 15/09/2012 14:28:31
#409746
Nilsontres:
Citação:

Você tem mais informações sobre como sera essa Homologação ?, pelo pouco que sei, seria algo bem simples, tipo um cadastro via internet.


ate onde eu sei(pelo menos aqui no estado de SP) se o seu sistema não for efetuar o TEF basta cadastra-lo no site do posto fiscal, Agora se vai efetuar o TEF precisa de Homologação.
EU particularmente tenho uma aplicativo aparte para TEF que e automatizado com o meu ERP e fica mais fácil quando preciso atualizar o ERP, pois sou vou ter que passar pela Burocracia de Homologação quando preciso mexer com o TEF

eu creio que com o S@T não será diferente
NILSONTRES 15/09/2012 14:59:08
#409753
TEF
Parece que em um dos manuais do SAT, diz que não sera preciso fazer essa diferenciação, a venda a cartão sera incluida como uma forma de pagamento qualquer, o
SAT cuidara disso.
MFLAVIO 26/09/2012 08:22:40
#410503
Pessoal o S@T já esta, Refletindo
A Sweda me passou a nova Tabela de Preços, e a Impressora Fiscal mais vendida deles teve uma queda no Valor de mais de 30% o valor de venda para Cliente Final esta entorno de R$ 1.299,00, Achei estranho e entrei em contato, para Saber a Causa disso, Como o Gerente de Vendas e um grande Amigo meu, Ele confessou.

Esse Valor e por causa de um projeto que estão desenvolvendo que une o S@T Fiscal e uma Impressora Termina comum esse Equipamento (ainda Projeto) e para entrar no lugar das ECF e vai ter um valor em torno de R$ 900,00 a R$ 1100,00.

Forra isso ele confessou que as vendas já estão caindo entro do Estado de SP, pelo Motivo do Pessoal estar Esperando ate Janeiro, para ver como vai Ficar essa Onda do S@T

NILSONTRES 09/10/2012 00:12:36
#411583
Citação:

Forra isso ele confessou que as vendas já estão caindo entro do Estado de SP


Eu cancelei a compra de uma daruma, a quase 3 anos atras quando soube do SAT, errei, porque não imaginava que demoraria tanto, isso atrasou demais o meu crescimento.
A Sefaz dizia que era até o final do ultimo semestre, agora já passou para o final do segundo semestre, haja lerdeza !!!!
Muita gente esperando, espero que saia mesmo até o fim do ano, FINALMENTE.
Página 11 de 91 [908 registro(s)]
Faça seu login para responder