PROJETO S@T-FISCAL

NILSONTRES 22/10/2012 12:22:14
#412494
Entrei em contato com uma empresa que vai vender o SAT. Eles disseram que até o final do mês deve sair alguma coisa do tipo um emulador, e até o final de novembro sai o cronograma com a data de obrigatoriedade. Eles ainda não tem preço da peça, mas disseram que sera vendido em pontos comercias diversos, sera um produto vendido em lojas.
Eu tinha visto no layout, que tem campos para declarar descrição do produto ou serviço, então achava que seria tudo junto, mas não, havera o SAT ISS, que sera só para serviços.
FOXMAN 26/10/2012 17:26:02
#412925
Citação:

:
Entrei em contato com uma empresa que vai vender o SAT. Eles disseram que até o final do mês deve sair alguma coisa do tipo um emulador, e até o final de novembro sai o cronograma com a data de obrigatoriedade. Eles ainda não tem preço da peça, mas disseram que sera vendido em pontos comercias diversos, sera um produto vendido em lojas.
Eu tinha visto no layout, que tem campos para declarar descrição do produto ou serviço, então achava que seria tudo junto, mas não, havera o SAT ISS, que sera só para serviços.



Mas vem cá, e em casos em que a empresa vende o produto e cobra o serviço de instalação ???? terá que ter 2 aparelhos??? não pode , isso para mim é [Ô]JURASSIKICO[Ô].

Mas de qualquer forma, o bixim vem vindo(de tartaruga, mas vem).



NILSONTRES 26/10/2012 18:38:31
#412927
Olha FOX,
Pelo que entendi é isso mesmo, meus clientes a maioria é assim, são pets com clinicas veterinarias, e ainda tem o banho e tosa que são serviços tambem, acho que vai ter que ter 2 aparelhos.
Antes eu achava que seria junto, pois no layout na descrição do Item, estava PRODUTOS/SERVIÇOS, mas analisando a NFE , vi que também esta a mesma coisa, mas não se pode gerar serviços.
NILSONTRES 06/11/2012 10:08:59
#413582
OBIGATORIEDADE

As páginas estão em construção na SEFAZ, entre elas, a que agente se cadastra.
SEFAZ

Ogrigatoriedade mesmo, só que criar seu ICMS a partir de 07/2013, mas se for ver por valor aferido ao ano, praticamente qualquer comercio
sera obrigado, pelo menos é o que eu acho que entendi, tudo que vem da receita é super bem explicadinho. Aff

Para quem não tem ainda ECF em seus sistemas, meu caso, é correr pra já colocar o SAT, porque a clientela ta pedindo e eu enrolei eles até agora.
FBGSYSTEMS 06/11/2012 18:07:14
#413641
NILSONTRES, mas como começo a correr atras de colocar o SAT em meu sistema ? Eu nao precisaria de uma maquina para testar e etc ?

Como voce esta fazendo ?
NILSONTRES 06/11/2012 23:28:28
#413665
FBGSYSTEMS,
Eu disse correr atras, assim que tiver o aparelho para comprar, eu já entrei em contato com uma empresa que vai vender, eles
vão me passar o valor assim que tiver liberado a venda.
Me disseram que deve ser até o fim de novembro.

Acabou de ser disponibilizado o emulador, vou baixar e ver como funciona.
Emulador

Baixei, e para variar, não abre nada, no log da pasta emulador, diz que falta arquivos de configuração.
Não veio nemhum manual. se alguem conseguir, posta ai.
Obrigado
FBGSYSTEMS 07/11/2012 10:47:56
#413697
NILSONTRES, pelo jeito que voce falou achei que ja poderia ter alguma coisa ai para desenvolvedores. Mas valeu pela explicação. Vou dar uma olhada no emulador.

Sera que isso vai funcionar com vb6 ? Senao vou ter que meter a cara no C# de vez, porque até agora, profissionalmente só uso vb6.
SYSX 07/11/2012 21:59:49
#413750
é galera, finalmente saiu um bom conteudo falando sobre o SAT e como mtos aqui pensamos não será obrigado pra todos, porém ao decorrer do tempo o valor vai baixando de 120,000,00 anual para 60,000.00...

Essa semana q vem começo a mexer com SPED... tenho somente 1 empresa q apartir de janeiro vai ser obrigado a gerar o arquivo

TO FERRADO
NILSONTRES 08/11/2012 00:08:12
#413757
consegui rodar o emulador, ele gera os xml de venda e cancelamento, que vai ajudar a desenvolver.
FBGSYSTEMS 08/11/2012 09:20:38
#413767
NILSONTRES, se puder, compartilha conosco como voce fez. Ja estou tentando faz um tempao e só obtenho o mesmo erro.
Página 12 de 91 [908 registro(s)]
Faça seu login para responder