[OFF] PIRATARIA

MOUSER 07/04/2016 09:44:52
#460656
Aproveitando que estão falando de TV por assinatura e TV aberta, assistir TV por assinatura pelo computador, sem depender de um provedor (Sky, Claro TV, Net TV) é usufruir de pirataria? Não vou negar que amo o canal Discovery Channel e Discovery Turbo, mas as vezes a TV está sendo utilizada pelos meus pais ou irmãos, para não incomoda-los, as vezes entro em algum site para assistir o canal.

Obs: Tenho pacote de TV por assinatura mas pelo planos econômico, limitando a pouquíssimos canais (Discovery Channel e Turbo pra mim, alguns 2 infantis para meu irmão mais novo e meus 2 priminhos que são inquilinos aqui em casa, 2 de filmes). Só não falo o valor pois vareia muito, e outra coisa, quem quiser assistir um canal a mais, paga a diferença na conta, no meu caso, o Discovery Channel já vinha no pacote, o turbo eu pago a parte para ter na TV junto com meu pai e meu irmão do meio.
SINCLAIR 07/04/2016 12:41:01
#460682
Colega MOUSER....

O que posso te dizer é sobre pontos adicionais. Já é entendimento definitivo do STF que mesmo que você tenha adquirido apenas 1 ponto de TV para sua casa (sala, por exemplo), poderá colocar outros que quiser, sem custo, desde que dentro da mesma residência (quartos, por exemplo).

Quanto à assistir pelo computador, como você paga pelo canal, é indiferente se você assiste no computador, no tablet ou na TV. O meio usado para chegar à programação da TV é indiferente. A menos que você não pagasse, dai tanto pelo computador quanto pela TV, seria pirataria.

Resumo: o dispositivo que você usa para assistir é indiferente, o que faz a diferença é se está pagando por aquilo ou não.

Tudo de bom.
MOUSER 08/04/2016 16:32:43
#460774
Obrigado SINCLAIR,

é que vejo vários sites que oferecem Canais de TV, mas eu uso um aplicativo para assistir filmes e Canais da Operadora, A Netflix por exemplo, um ótimo aplicativo (Não encontrei outra palavra para definir o quão bom é o aplicativo, deste que tenha uma internet Boa), para assistir filmes e séries, fico imaginando se a mesma empresa resolver passar canais de programas de TV (Não sei se tem mas já encontrei alguns sites piratas que fazem isso),
EPISCOPAL 11/04/2016 10:26:02
#460864
Vou dizer o que penso ....

Brasil é um país corrupto ... fato!
Leis não são cumpridas ... fato!
Brasileiro adora driblar! .... não é a toa que o Brasil exporta muitos jogadores

Conseguencia ...... piratation ..... e isso não vai mudar, tão cedo.

Brasileiro adora criticar, palpitar, pentelhar. Não passa disso, adora falar mas não dá em nada, isso quase sempre. Prova disso .... este tópico.

Eu acho que cada pessoa tem o seu caráter ...... ser espelho eu acho que não funciona muito.
ACCIOLLY 11/04/2016 11:55:59
#460875
Então EPISCOPAL, estou a pouco tempo na prefeitura. E pelo que percebi, o que não falta são pessoas que querem [Ô]ferrar[Ô] com ela o tempo todo. Inclusive funcionários dela própria. Por enquanto essas pessoas ainda não têm essa informação, porque se tiver...
Por isso deve haver uma exigência para que ela legalize a situação, ou comprando o produto, ou trocando por algo que não custe nada! Sei que haverá uma resistência maior quanto aos usuários caso realmente seja trocado o SO, mas isso é algo que não tem pra onde correr. Não estou julgando nenhuma pessoa física que têm software pirata. Nem me importo com elas. Cada um que se vire! Também não quero servir de espelho pra ninguém, porque aposto que ninguém iria querer ter os meus defeitos! Nem quero criar polêmica! Porque esse é um assunto que todo mundo tá careca de saber que é crime. Minha intenção é apenas formar uma opinião e ter idéias melhores do que já tinha para traçar uma estratégia no intuito de proteger aquilo que não é só meu!. Tanto é que o KURTGU sabilmente fez o que tinha que fazer e a partir do relato dele tenho um plano melhor! Mas só vou falar aqui quando já estiver tudo em ordem pra partir pra cima! Porque dessa vez vai dar em alguma coisa! Pode apostar!
MOUSER 02/05/2016 19:15:31
#461785
Por isso que que estou migrando para o Ubuntu, partiu desenvolver para redes, web e usar aplicativos gratuitos para desenvolver diversas ferramentas, se por acaso tiver alguma que seja útil e que não tenha nenhuma finalidade lucrativa posso estar passando ou ensinando a cria - la aqui no vbmania.
MOUSER 22/10/2016 09:32:59
#468290
Acabei de encontrar pessoas que estão pirateando sistemas gratuitos e vendendo nos camelos da vida, tudo bem que nem todos tem uma internet maravilhosa, mas tem alguns aplicativos que chega ser o cumulo do cumulo! Como alguém consegue vender um joguinho do Pacman da geração Atari? Sem brincadeira, tinha um CD-R desses na banca que passei em frente.
ACCIOLLY 22/10/2016 12:02:44
#468296
Citação:

:
Acabei de encontrar pessoas que estão pirateando sistemas gratuitos e vendendo nos camelos da vida, tudo bem que nem todos tem uma internet maravilhosa, mas tem alguns aplicativos que chega ser o cumulo do cumulo! Como alguém consegue vender um joguinho do Pacman da geração Atari? Sem brincadeira, tinha um CD-R desses na banca que passei em frente.




kkkkkkk
Besta é quem compra isso!
Além do mais, tem vários sites que disponibilizam essas ROM[ô]s antigas pro pessoal nostálgico usar em emuladores.
MOUSER 25/10/2016 15:58:03
#468396
Eu sempre quis ter um game boy, seja com a tela preto e branco, o color, ou até o advance, hoje com emuladores como disse, rodo game boy até no Windows Phone, Android e IOS. E quem tem o Nintendo DS, algumas versões comporta os cartuchos do game boy. Só não recomendo emular o PSP e o PS VITA em um celular fraco, dependendo do custo/beneficio o mais recomendado é comprar o console ou trocar o celular por um mais forte.
Página 5 de 5 [49 registro(s)]
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas